Partilha Pessoal - Apocalipse 10

O anjo com o pequeno livro aberto
📖🕯

---
Como é bom estudarmos a Palavra Sagrada, e a medida que assimilamos os ensinamentos de Deus, temos a oportunidade de transformamo-nos em serem humanos muito melhores, a palavra ao entrar em nossos corações ela é doce como mel, mas partir do momento que a assimilamos pode ela tornar-se amarga em nossas entranhas se não a praticarmos diariamente em nossas vidas e principalmente se não a semearmos juntos aos nossos.

Temos a obrigação de sermos agentes divinos de Deus aqui na terra, não só com as nossas palavras mas principalmente pelos nossos atos, temos que ser o exemplo, assim como os Todos os Santos foram, exemplos de vida que devemos seguir, não podemos de maneira nenhuma sermos como os mestres da lei e fariseus citados na Bíblia por Jesus Cristo, que ensinavam o correto com palavras porque tinham o conhecimento divino vindo de Moisés, mas que faziam em suas vidas atos completamente em desacordo com o que pregavam.

Disse Jesus à multidão e aos seus discípulos sobre os mestres da lei e os fariseus: "Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles lhes dizem. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam." Mt 23,3

Em outras palavras, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram