Partilha Pessoal - Apocalipse 19

Estabelecimento do Reino de Deus
Vitória de Cristo
📖🕯
🕊🔥
---
Estamos chegando no final do livro Apocalipse e com a Vitória de Cristo, só me vem um coisa na cabeça, quanto tempo eu perdi em minhas orações com pedidos fúteis referente a esta vida, mas Deus me deu a oportunidade de fazer parte deste Estudo da Palavra e com isso minha compreensão do que estou fazendo aqui neste mundo mudou completamente, daqui para frente eu quero é agradecer por tudo que foi-me confiado e pedir, agora sim, a coisa certa.

Perdoe-me Senhor por todos os meus pecados, ajude-me a não pecar mais, afaste-me de mim as tentações, fortaleça-me para que eu possa combatê-las e humildemente lhe peço por Misericórdia e pela Graça da minha Salvação.

Só assim, poderei estar lado-a-lado com Cristo em sua Vitória em coro cantando: Aleluia! A nosso Deus a salvação, a glória e o poder..." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram