Partilha Pessoal - Apocalipse 12

A Mulher e o Dragão
📖🕯 

---
O Dragão não é páreo e nunca será em batalha contra as forças celestiais de Deus, ele também não esta altura de ferir a Mulher (Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo), mas nós que somos a sua descendência precisamos tomar cuidado, pois derrotado no Céu o Dragão está na terra, está entre nós e está cheio de ira, ele sabe que tem pouco tempo e por isso vai tentar levar com ele o maior número possível de almas para o seu habitat, o inferno.

No entanto, só será seduzido por ele quem quiser, porque além da Santíssima Trindade temos como aliada, nossa Mãe intercessora junto ao seu filho.

Além de todas as graças que recebemos ainda temos o Rosário, rezemos santo terço diariamente pedindo proteção e interseção, isso nos afasta e nos protege do sedutor, nos livra de todo mal e ajuda-nos alcançar nosso maior objetivo, a busca da vida eterna.

Durante um exorcismo, Satanás disse ao Padre Amorth através de uma pessoa possuída: "Cada Ave-Maria do rosário é para mim um golpe na cara. Se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, seria o meu fim”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram