Partilha Pessoal - Apocalipse 14

O Cordeiro e seus eleitos
Juízo divino

 📖🕯 
---
Próximo ao Cordeiro estavam 144 mil pessoas (número simbólico) que traziam escritos na fronte o nome dele e o nome do seu Pai. 

Rezo pela minha salvação e da salvação dos que estão próximos, nem tão próximos e até por aqueles que sequer conheço, procuro ser humilde, vigio meu comportamento, meus atos e palavras para que um dia também esteja diante do Cordeiro e do seu Pai, salvo e apto para usar minha veste branca para que eu posso viver eternamente no Reino de Deus!

Jesus permita-me viver essa Graça, que Deus Paí acolha em misericórdia este seu filho que esta se esforçando cada dia mais para viver conforme os seus mandamentos, acolhe-me em seus braços ó Pai, vigiai os meus passos, meus pensamentos, não me deixe cair em tentação e aumente a minha fé.

E não permita-me que no dia do Juízo divino eu saia daqui com algum pecado mortal. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram