Partilha Pessoal - Apocalipse 17

Castigo da Babilônia 📖🕯
---
Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de vossos fiéis... 🕊🔥
---
Todo cuidado é pouco, os falsos profetas estão por aí nos seduzindo a todo momento e seu maior aliado é o dinheiro, dinheiro que também se faz necessário para sobrevivência e dignidade humana pode tornar-se a ruína de qualquer ser humano se colocá-lo acima de tudo, se colocá-lo acima de Deus. 

Não é pecado ser rico, pecado é não ver mais nada a sua frente além da riqueza.

E pelo dinheiro muito seres humanos matam, corrompem-se e mentem, para estes nada é mais  importante que o poder de aquisição que o dinheiro lhes proporciona, ainda a aqueles que preferem entesourá-los.

E não é só os homens em si individualmente, quando as nações maiores sobrepujam as nações menores com seu poder financeiro que necessariamente está ligado um poder bélico, isso não é do agrado de Deus.

Só que todos esquecem, ou parecem que não se importam com o fato que ao partirmos daqui não levamos nada de material, embora muitos querem se perpetuar na terra com possíveis legados.

Lembrem-se a salvação é pessoal, mas enquanto estivermos nesta vida perene cada de um nós devemos ter uma única missão, trabalhar para salvar o maior número de almas possíveis.

Todo o resto é irrelevante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram