Partilha Pessoal - Lucas 7, 1-17

O servo do centurião
O filho da viúva de Naim

A exemplo do que ocorreu em Cafarnaum e Naim, Jesus hoje e sempre, continua e continuará curando e ressuscitando os seus, aqui não falo da cura física, falo da cura da alma.

Todos os dias ouvimos falar próximos de nós, "eu era assim e acolá" e ao abrir meus ouvidos e coração para Jesus Cristo fui curado ou "eu vivia uma vida mundana, perdido em muitos pecados e em caminhos tortuosos", e estes também foram ressuscitados da vida que levavam, porque ouviu o chamado de Deus, não o negligenciou e podem agora se orgulharem de estarem a caminho da salvação.

Então, Irmãos e Irmãs, sejamos humildes como foi o centurião foi e peçamos com fé, mas não por nós mesmos, mas sim pelos outros, por nossos familiares, por nossos amigos, por nossos sacerdotes, pelas almas no purgatório, pelo Papa, pela nossa Santa Igreja Católica e até pelo nossos inimigos, sim, devemos também rezar com frequência pelos nossos inimigos e que a Graça de Deus recaia sobre todos aqueles que nós rezamos.

"Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas , mas em ti encontro a luz!..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram