Partilha Pessoal - Lucas 10, 38-42

Marta e Maria

A conduta de Marta nos revela a forma que muito de nós vivemos, sufocados com as obrigações diárias por termos diversas tarefas que não podem ser adiadas e acabamos muitas vezes deixando de lado o essencial, aquilo que visivelmente não lhe cobra resultados de ação.

Faço aqui a mea-culpa tenho o hábito de rezar o Terço Mariano todos os dias, faço-o na hora que dá, muitas vezes (eu reconheço) de forma irresponsável e as pressas,  então, me pergunto, porque não fazê-lo no primeiro horário com mais comprometimento, mesmo que para isso tenho que mudar minha rotina e acordar mais cedo. 

Este sim, é  um bom começo para mudança da minha conduta de oração.

"Se levardes em conta nossas faltas, quem haverá de subsistir?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram