Partilha Pessoal - Lucas 9, 37-50

O menino epilético
Segundo anúncio da Paixão
Lição de humildade e tolerância

Infelizmente hoje estamos perdendo muito de nossos jovens para as drogas e a criminalidade em geral. Em todas as classes sociais existem jovens que poderiam estar levando uma vida na graça mas  hoje estão nas cracolândias, no crime, nos presídios e muitos mortos através de mortes violentas, estes jovens destroem a si próprios e destroem uns aos outros.

O fato é quem de maneira geral estamos de mãos amarradas, principalmente pelo grande contingente de jovens a serviço do mal, quando é alguém próximo de nós ainda podemos fazer alguma coisa, e se nada fazemos pecamos por omissão, mas e os outros? O que efetivamente podemos fazer para ajudá-los a sair dessa vida? A prevenção ainda é o melhor caminho.

Irmãos e Irmãs, precisamos orar cada vez mais pelos nossos jovens, mesmo aqueles que não conhecemos e nunca iremos conhecer, essa é a nossa função, orar com confiança e como muita fé, cada dia mais e mais entregando nossas orações nas mãos de Deus, só ele á capaz de fazer o que parece impossível.

" Ó Senhor, não desprezeis um coração arrependido!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram