Partilha Pessoal - Lucas 18-15-43

As crianças
Um homem rico
Terceiro anúncio da Paixão
Cura de cego em Jericó

Uma das revelações que a todo momento é explicitamente exposta na Sagrada Escritura é que para entrar no Reino de Deus, precisamos nos esvaziar de nós mesmos, de tudo que acumulamos até aqui em nossas mentes, de todas as paixões do mundo, dos apegos, das vaidades, do orgulho, enfim de tudo que é perecível nesta vida. 

E na terra tudo é absolutamente perecível, a começar por nós mesmos, um dia tudo vai acabar com o tempo, não importa o tempo necessário para isso, mas tudo vai desaparecer.

A medida que nos afastamos das coisas deste mundo, mas cheios e próximos de Deus estaremos, assimilando tudo que vem dele, sem questionar, sem titubear e sem usar artifícios para justificar-se e seguir em direção contrária.

Para segui-lo tenho que ter fé que só ele nos salva e ter a consciência que se minha vontade for diferente da vontade de  Deus, eu tenho que abandonar a minha, e ficar com a vontade do Senhor. 

"Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Partilha Pessoal - Lucas 14, 25-35

Partilha Pessoal - Lucas 12, 35-59

Zona Oeste e Zona Norte do Rio de Janeiro tiveram